espírito de natal(2003)
Olá,
eu hoje senti um pouco do espírito de Natal... fui ás compras e vi com os olhos (também senti na pele) o civismo que ataca os portugueses nesta altura... a paciência nas filas dos embrulhos, carros a parar na passadeira, alguns até deixavam passar os peões, os outros limitavam-se a esperar pacientemente, e sem buzinar, que a fila andasse mais uns metros. Lojas cheias de gente que festejava alegremente o Nascimento do Salvador.
E música alegre, verdadeiros hinos de amor, harmonia, e sentimento cristão (ex: Last Christmas by George Michael/Wham). Quase vi no rosto de alguns a Madre Teresa de Calcuta, na fase final de sua vida.
Como estou tão inspirado por este espírito, tenho de ser verdadeiro e afirmar que o Pai Natal não existe... quem mo disse foi o coelhinho da Páscoa, ladeado pela fada dos dentes e pelo perú do dia de acção de graças, no 4 de julho deste ano.
Beijinhos e abraços a todos (as) e não se esqueçam de se divertir nas férias, com quem entenderem, porque nunca se sabe como vai correr o próximo ano... E SERÀ CERTAMENTE MELHOR!!!!!!! :-)
Adiós
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment