Sunday, February 01, 2004

A curiosidade matou o gato, e eu estive a mexer com os settings do blog... e perdi os meus arquivos. Felizmente (para mim) tenho tudo guardado. Is to quer dizer que vou meter no blog todas as entradas perdidas (e aproveito o facto de ter mais 1 ou 2 leitores) revistas (só vou cirrigir erros ortográficos e não todso porque senão perdia a piada), e por alguma ordem lógica (ou incoerente, eu nunca sei o que as vozes dentro da minha cabeça querem).
Aos 2 bloggers que visitam a mouraria desde o princípio (d-holbster e gambuzyno) peço desculpas por eventualmente lerem coisas repetidas (mas vocês gostam). E apesar de não ter poder argumentativo de um, e o humor sempre certeiro de outro, espero que os novos visitantes gostem deste meu presente envenenado!

E porque Natal é quando o Mouro quer, para começar temos 2 post acerca do Natal (eu gosto tanto do Natal, quase tanto como dos humanos). E como diria o já lendário Homem Tigre: "Fuck christmas, i got the blues"

No comments: