Friday, July 30, 2004

Material world

Algumas raparigas gostam de me acariciar,
Algumas até me dão o seu corpo,
Por mim tudo bem,
Mas se não leram zaratrusta, adeuszinho

Podem mendigar o meu carinho,
Mas só levam o corpo (que não é nada mau)
Mãos de veludo são boas,
Mas uma boca que canta “Sour times”,
Leva-me ao delírio!!!

Porque eu vivemos num mundo material
E eu sou um intelectual.
Vivemos num mundo de sexo,
E sou um intelectual(óide)

Por isso se queres uns momentos bem passados,
Lê a coleção do JN e do público,
Depois pensa nela.
Queima o “Artista de circo”,
E deita-te ao meu lado..

Algumas raparigas pagam-me bebidas,
E outras querem fazer-me massagens,
Mas dou negas a todas,
Estou mais interessado seu “sumo”

Porque eu vivemos num mundo material
E eu sou um intelectual.
Vivemos num mundo de sexo,
E sou um intelectual(óide) triste.



Living in a material world
And I am a material girl
You know that we are living in a material world
And I am a material girl

No comments: