Saturday, July 29, 2006

Perfect conversation III


6 comments:

Barão d'Holbster said...

Eh pá, isto parecem-me aquelas obras de arte que vamos ver aos centros de arte moderna que têm uns títulos que ninguém percebe muito bem o que têm a ver com a obra em si...
Tal como aparecia nos meus testes de filosofia do secundário, não queres explicitar um pouco mais?
Aquele abraço..

Boabdil said...

Só explico se me explicares de forma a tua vida mudou ao escolheres um caminho diferente :-)

Barão d'Holbster said...

É pá, pareces uma criancinha: Só mostro o meu se mostrares o teu...

Boabdil said...

O meu é maior que o teu... blog! :-)

passo a explicar: Apesar de ser conhecido como Rei neste lado da europa, na bela Moscovo sou conhecido como Snob por uma bela rapariga Russa. Ora um dia destes ela iniciou uma conversa no messenger comigo dizendo Olá... e eu respondi, Olá.

E ficou por ai... passado alguns minutos ela diz-me que conversa foi curta. E eu repondi que muitos problemas seriam evitados se a conversas fossem todas tao curtas... e discutimos este assunto por mais algumas horas :-)

Capice?

Barão d'Holbster said...

fixe...
Eu, por acaso, descobri uma casa muito porreira para alugar. Assim de um acaso vou mudar de casa, para melhor, pelo menos espero. E assim se explica o que um acaso consegue mudar tanto a minha vida. As minhas costas que o digam, que isto de fazer mudanças não é fácil....

Bastet said...

Posso interromper? Já interrompi! Olá! e pronto, para conversa já basta por aqui :)

As melhoras das costas Barão!
E boas conversações Alteza!

Beijos aos dois.