Friday, July 30, 2004

Material world

Algumas raparigas gostam de me acariciar,
Algumas até me dão o seu corpo,
Por mim tudo bem,
Mas se não leram zaratrusta, adeuszinho

Podem mendigar o meu carinho,
Mas só levam o corpo (que não é nada mau)
Mãos de veludo são boas,
Mas uma boca que canta “Sour times”,
Leva-me ao delírio!!!

Porque eu vivemos num mundo material
E eu sou um intelectual.
Vivemos num mundo de sexo,
E sou um intelectual(óide)

Por isso se queres uns momentos bem passados,
Lê a coleção do JN e do público,
Depois pensa nela.
Queima o “Artista de circo”,
E deita-te ao meu lado..

Algumas raparigas pagam-me bebidas,
E outras querem fazer-me massagens,
Mas dou negas a todas,
Estou mais interessado seu “sumo”

Porque eu vivemos num mundo material
E eu sou um intelectual.
Vivemos num mundo de sexo,
E sou um intelectual(óide) triste.



Living in a material world
And I am a material girl
You know that we are living in a material world
And I am a material girl

Sunday, July 18, 2004

 Fogo fáctuo
 
 
É a bonança quando está longe e a tempestade quando está perto. Bom, quem anda à chuva molha-se. Até apanhar um resfriado, ficar de cama, aprender a lição e mudar-se para o deserto.
 
 

Friday, July 16, 2004

Vacas com asas/Marquês
 
Olhei para o céu incomodado pelo que me estava a acontecer. Belas borboletas flutuavam por cima de mim enquanto defecavam sobre o meu corpo inerte. Estava com o corpo tão entranhado na erva fresca da manhã que não me conseguia mexer. A minha inércia estva pórem mais relacionada com torpor e ausência de vontade própria do que com qualquer sençacão de prazer. Até porque o cheiro que começava a incomodar-me... estva tudo tão bem enquanto umas vacas ruminavam á minha volta, até que aparecem estas borboletas armadas de kalashnikov e as vaquinhas para fazer hamburguers. E quem paga por isso? Eu, que estou a ser bombardiado por enormes poias, mais dignas do Dumbo do que destas descendentes de larvas...
 
Acordei!
 
Que sonho! Nem o vou tentar explicar. Já disse o que penso sobre sonhos. Aquilo que me rodeiava quando acordei era muito mais interessante. Estava deitado no que parecia ser uma sala de jantar, com a desordem natural após uma grande festa. E que festa, a minha dor de cabeça (a secura da garganta) eram reveladoras de parte do se havia passado. Já com o ohlos a focar melhor distingui alguns corpos caídos. Ao reconhece-los veio-me à memoria a noite passada. Com todos os pormenores.
 
A noite começou com um repasto dingo de mim: um Rei. A gula assim o exige. Uma barriga saciada com comida e um cerébro etilizado são o sempre um bom desibinidor (mas... quem precisa disso entre amigos? Todos nós!). com em todas as festa há um corte, e quando a avareza se sobrepõe ao convívio amigável... mais vale nem aparecer. Com a decorre da noite a festa amena tornou-se uma violenta orgia.
 
Subjuguei a ira e a injeja e ordenai-lhes que executassem um belo fellatio ao orgulho. Pensei em sodomizar de supresa a minha amiga preguiça, que dormia sossegada num sofá. E sodomizei. Foi tão engraçado vê-la acordar com as dores! E, como esperado, nem sequer mexeu um dedo para me afastar de si. Mas eu fi-lo de vontade própria, a necrofilia não faz parte dos meus gostos.
 
Que cheiro agradável é este? A minha única amada: Lúxuria. Excitado pela semi-sodomia anterior, ajoeilhei-me a seus pés, e embora nesta posição submissa, dignei-me a executar-lhe um cunnilingus com a suavidade da seda. Animada por esta minha iniciativa, a lúxuria passou o resto da noite comigo. E unidos tivemos orgasmos que seriam dignos de deuses se estes existissem. Com ela deitada do meu lado tenho vontade de expulsar os restantes convidados e ficar a sós com a minha escolhida.

Sunday, July 04, 2004

Morte lenta.

Porque é que os homens tem uma esperança de vida, em média, menor que a das mulheres?

A explicação é simples e com origem fisiológica. Quando mulher e homem se unem pelo sagrado matrimónio, faz parte do contracto que durmam juntos. O que acontece então? As mulheres quando adormecem viram os glúteos (que doravante designarei como rabo) para o seu esposo, encaixando-os na barriga deste. As mulheres tem o rabo frio, e este quando encostado á zona abdominal masculina causa desconforto, pois vai originar o arrefecimento súbito de toda a zona abdominal masculina, provocando resfriados contínuos.

Todo este stress, anos a fio, causa a morte lenta do homem, até que finalmente o esperado acontece. Ela mete-o numa caixa de madeira e enfia a caixa dentro de terra.

Porque é que as mulheres o fazem? Não há certezas, mas há quem diga que é porque gostam de usar roupas pretas.

Friday, July 02, 2004

Música para casamentos & batizados

A cantora/actriz Kilye Minogue começou a desenvolver a actividade de cantora de em casamentos e batizados. Recentemente foi actuar no casamento da filha de um milionário indiano.



Já estou a estou a imaginar no centro de palco com um vestido de lantejoulas, ladeada por um organista, e quiçá, por um guitarrista! Imagino que entre os temas tocados, estejam, entre outros: Panela de pressão, Imagine, Apita o comboio, Love boat, Love is in the air... e no auge da festa, diz a kilye...

“Está tudo divertido?”

ei! shim!!!

“Esta é para os adeptos do F.C. de Bombaim!” (e comça a batida pop-chula pré-formatada do orgão: pum..pum pumpum... E metade da sala em delírio)

“E para ninguém ficar invejoso... esta é para o Unidos de Nova Deli!!!” (a sala ao rubro com urros vivas e apupos)

“E agora só para as castas superiores!!!”

“Isto está a ficar animado – agora as castas inferiores” (a criadagem vai-se mexendo como pode enquanto retiram os pratos sujos)

“E para acabar... e para caxemira, não vai nada?”

(a sala em uníssono) e esta merda é toda nossa olé, olé.

Como podem imaginar, um verdadeiro sucesso. Espero vê-la em Portugal no batizado do 14º filho do nosso casal real, acompanhada pelo José Cid no orgão.

A kilye Minogue Casamentos e Batizados Productions, aceita contactos para animação de casamentos, batizados, festas sociais e tudo o mais. Preço/meia-hora: 500.000 euros.

Thursday, July 01, 2004

Sour times, by Porstishead and modified by the unlucky



To pretend no one can find,
The fallacies of morning rose,
Forbidden fruit, hidden eyes,
Courtesies that I despise in me
Take a ride, take a shot now.


Covered by the blind belief,
That fantasies of sinful screens,
Bear the facts, assume the dye,
End the vows no need to lie, enjoy,
Take a ride, take a shot now.


Who oo am I, what and why?
‘Cause all I have left is my memories of yesterday,
Ohh these sour times.

After time the bitter taste,
Of innocence decent or race,
Scattered seed, buried lives,
Mysteries of our disguise revolve,
Circumstance will decide.

e você?

Trocaria uma noite sexo por um jogo de futebol? Ou faria sexo depois do jogo de futebol?